fbpx
Blog

Quer conhecer melhor a WEE Marketing e Design
Acompanhe

Dia do meio Ambiente – por Jackson Ziegler Krauspenhar

Comentários desativados em Dia do meio Ambiente – por Jackson Ziegler Krauspenhar

🌍💚 Dia do Meio Ambiente 💚🌍 Hoje é um dia especial para refletirmos sobre a importância de cuidar do nosso planeta e agir em prol de um futuro sustentável. 🌿❤️ O Dia do Meio Ambiente nos lembra que somos parte integrante da natureza e que nossas ações têm um impacto significativo no equilíbrio do ecossistema.…

rótulos

6 dicas para criar rótulos de embalagens

Comentários desativados em 6 dicas para criar rótulos de embalagens

O rótulo de embalagem é muito mais que a imagem de um produto, ele é uma exigência da a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Confira 6 dicas importantes para o seu desenvolvimento. 1. Atenção à identidade visual A sua marca é conhecida? Então, trabalhe uma maneira de fazer com que a identificação do consumidor…

marketing de incentivo

Saiba mais sobre marketing de incentivo

Comentários desativados em Saiba mais sobre marketing de incentivo

 O que é marketing de incentivo? O marketing de incentivo nada mais é que um conjunto de ações que visa motivar os colaboradores e as equipes de trabalho. É uma estratégia que premia (de diversas maneiras) quem consegue atingir as metas e os objetivos propostos pela organização. As ações de marketing de incentivo são concretizadas…

LinkedIn

Para que serve o LinkedIn? 4 dicas de uso para sua empresa

Comentários desativados em Para que serve o LinkedIn? 4 dicas de uso para sua empresa

Separamos algumas dicas  interessantes da Resultados Digitais. Confira! Se você é uma empresa investindo em Marketing Digital, saiba que a rede social é útil não somente para recrutar candidatos: também é possível divulgar seus posts e materiais, fazer anúncios e até publicar textos diretamente da rede social. 4 dicas de uso do LinkedIn para sua empresa 1. Tenha…

campanha digital

Campanha digital – 5 termos importantes

Comentários desativados em Campanha digital – 5 termos importantes

Separamos um glossário desenvolvido pelo UOL AD_LAB com conceitos importantes que ajudam a determinar os objetivos de uma campanha digital. Confira o significado de 5 termos mais usados.   Awareness Muitas campanhas têm como foco principal o awareness, ou seja, provocar lembrança de marca e assim aumentar o seu reconhecimento pelo consumidor. O awareness pode…

instagram

Como farei meu Instagram crescer? Confira algumas dicas

Comentários desativados em Como farei meu Instagram crescer? Confira algumas dicas

O Instagram já é a principal ferramenta de comunicação com público em redes sociais para várias empresas. E existem várias maneiras de se trabalhar a rede social, e aqui vai um grande verdade. A estratégia mais rentável é a autenticidade. Não precisamos nem falar que comprar seguidores não é uma prática recomendável. A autenticidade, por outro…

gestão

6 apps para auxiliar na gestão de empresas

Comentários desativados em 6 apps para auxiliar na gestão de empresas

O Guia do empreendedor separou alguns aplicativos que ajudam na organização de empresas. Dicas importantes para auxiliar na gestão do seu negócio. Confira abaixo. Hootsuite Que tal gerenciar os posts em todas as redes sociais da empresa a partir de uma única plataforma? A “mágica” do Hootsuite é permitir que você escolha o momento certo…

Google Adwords

Confira algumas dicas sobre Google AdWords

Comentários desativados em Confira algumas dicas sobre Google AdWords

Em questão do digital, trabalhar com o Google AdWords é essencial para empresas. Apesar de ser uma ferramenta acessível, seus processos podem parecer complexos. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como utilizar a plataforma. Existem três maneiras gerais de investir, você pode optar por: – Pesquisa (anúncios patrocinados) – Display (anúncios gráficos distribuídos nos sites…

4 ps

Conheça e entenda a importância dos 4 Ps

Comentários desativados em Conheça e entenda a importância dos 4 Ps

Conheça e entenda a importância dos 4 Ps, que basicamente compõem a essência do marketing. Os 4 Ps são referentes a produto, preço, praça e promoção. Pilares fundamentais para qualquer estratégia, eles norteiam as tomadas de decisões de uma empresa. Em diversos lugares também são empregadas as nomeações Mix de Marketing e Composto de Marketing.…

E-mail-marketing

Pós-venda – E a arte de fidelizar clientes

Comentários desativados em Pós-venda – E a arte de fidelizar clientes

Uma empresa só recebe admiração de seus clientes quando além de fornecer um produto que satisfaça o cliente, mantem uma relação saudável a longo prazo. E para isso acontecer a mesma precisa cativar se público. Mas como fazer isso após o cliente sair da sua loja? Com um pós-venda de qualidade. Se o seu relacionamento…

drag