fbpx
Blog

Quer conhecer melhor a WEE Marketing e Design
Acompanhe

gestão

6 apps para auxiliar na gestão de empresas

Comentários desativados em 6 apps para auxiliar na gestão de empresas

O Guia do empreendedor separou alguns aplicativos que ajudam na organização de empresas. Dicas importantes para auxiliar na gestão do seu negócio. Confira abaixo.

Hootsuite

Que tal gerenciar os posts em todas as redes sociais da empresa a partir de uma única plataforma? A “mágica” do Hootsuite é permitir que você escolha o momento certo de disparar cada publicação no Facebook, Twitter, Google + ou Linkedin, por exemplo. Além do agendamento, a ferramenta fornece uma série de estatísticas úteis para medir a audiência. Obrigatório para poupar tempo! Disponível para iOS e Android.

Expensify

Viajou e deixou as despesas e receitas do mês sem a devida organização? Fim do problema. O Expensify funciona offlline e possibilita lançamento de dados, digitalização de recibos, importação de registros bancários e outras funcionalidades, onde quer que você esteja. E tudo isso pode ser integrado ao Dropbox ou ao Evernote, entre outras opções. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Pai

Com esse nome sugestivo, só pode ser uma ajuda e tanto! O “Pai” é uma criação do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT – e a ideia é auxiliar o empreendedor a calcular custos, preços para produtos e serviços, despesas com a emissão de notas fiscais, controle de estoque e fluxo de caixa. Indicado para empresas nascentes e mesmo para aquelas que já possuem alguns quilômetros rodados!

Go to Meeting

Teleconferência integrada, reuniões planejadas a qualquer momento e onde quer que você esteja, videoconferências com até 25 usuários simultâneos, compartilhamento de documentos durante os encontros… Quer mais? Isso é que é economia de custos! O Go to Meeting não apenas facilita, ele é a verdadeira materialização da interação à distância. Disponível para iOS e Android.

Dropbox

Se você ainda não aderiu à tecnologia em nuvem, o que está esperando? Esta é uma das soluções mais revolucionárias dos últimos anos, em termos de armazenamento e compartilhamento de informações.

A versão paga é bem mais completa, mas mesmo a opção gratuita pode fazer maravilhas pelos arquivos da sua empresa, garantindo que nada venha a se perder ou ser vítima de vírus e afins. Disponível para iOS, Android e desktop.

Gestão Plus

Este software de gestão vai te ajudar a poupar tempo e dinheiro, facilitando a organização de informações fiscais e contábeis, além dos dados relativos aos clientes e às vendas, cadastro de produtos etc.

Seja qual for o seu negócio, o Gestão Plus é uma ótima solução para aprimorar o desempenho e gerar resultados melhores. Gratuito para testar. Disponível para iOS, Android e desktop.

viaguiaempreendedor

 

Confira também outras dicas.

drag